Regras para retirada no Itaim Bibi - SP

Sobre a compra

  • Após o envio do e-mail de confirmação do pagamento, o pedido estará disponível no ponto de retirada conforme prazo estabelecido no ato da compra, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada.
  • O prazo de disponibilidade do produto pode variar de acordo com o estoque no momento da compra.
  • Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16h00, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil
  • É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada

  • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
  • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada.
  • O pedido ficará disponível pelo prazo máximo de:
    • - Retirada em Itaim Bibi : 15 dias corridos
  • Importante: O prazo para retirada começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada e, caso o pedido não seja retirado no prazo máximo informado acima, será retirado do estabelecimento, sendo nescessário um novo contato a fim de reagendar a retirada do pedido. 
  • A retirada no local , seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. O ponto de retirada não possue parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço.
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

  • Pessoa Física:
    • - Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    • - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto
    • - Documento de identidade oficial com foto do cliente titular da compra e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
    • - Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra
  • Pessoa Jurídica:
    • - Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa
    • - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    • - Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa
    • - Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa
    • - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra

Sobre troca ou cancelamento

  • No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado
  • Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias úteis a contar da data da retirada
  • Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque
  • Os sites que oferecem o Retira Rápido se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei

Sobre a aprovação da compra

  • Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor
  • Cartão de crédito e PagSeguro: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 48 horas úteis quando o sistema identifica alguma divergência. Nestes casos nossa equipe entra em contato para confirmar os dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente
  • Qualquer divergência de informações cadastrais ou de pagamento, nós entraremos em contato com o cliente antes de aprovar o pedido, em até dois dias úteis

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (11)9 6484-8943 / contato@makeuplovers.com.br